terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Teu mal me fez Bem


Teu Mal me fez Bem

A maturidade me faz perceber que tudo que deveria ter sido ruim acabou de alguma forma se tornando bom, o universo me deu de presente boas pessoas que me acolheram com amor. Graças a ajuda delas consegui mudar o rumo da minha caminhada e escapar do destino infeliz que já era minha rotina. Não acredito que tenha sido sorte, mas oportunidades bem aproveitadas.

Hoje percebo que tua ausência deixou enormes espaços vazios e isso me fez correr atrás de algo pra me preencher. Sem saber você me deu uma ótima oportunidade de permitir o estreitamento com outras pessoas que se tornaram tão estimadas e importantes na minha vida.

As palavras rudes que você me dizia repercutiram em meus pensamentos, me fizeram sentir muita angústia e dor, mas apenas por um tempo. Depois a vida me ensinou a usar um escudo que me protegia das feridas que sua voz me causava. Daí em diante passei a perceber novos sons que antes eu não parava pra escutar, palavras doces e macias foram ofertadas a mim, vindas de outras bocas.

Hoje tuas atitudes não me atingem como antigamente, não me parecem mais socos e pontapés; são apenas suspiros que passam por mim como o vento. Apenas me arrepio, mas não me machuco; não sou mais vulnerável como já fui.

Mesmo sem querer me fazer mal, você fez. Entretanto, superei com maestria e hoje posso passar ao seu lado sem temer. Sou forte e construí uma muralha em torno de mim mesmo, formada por pessoas de mãos dadas que me amam e me amparam caso eu venha a cair. Não estou só nesse mundo e deixei de ser um alvo fácil. Desejo-te felicidade, pois cada um divide o que tem.

[Mente Hiperativa]

3 comentários:

  1. Isso isso mesmo. O desafio, a opressão e os problemas que fazem nos evoluir como pessoa. Passei por bullying no colégio e isso me fez questionar o funcionamento das relações pessoais. Muita coisa não saberia se não tivesse sido assim, não teria saído da zona de conforto.

    ResponderExcluir
  2. Falou com maturidade, entre perdas e ganhos resta o saldo, a vida é um aprendizado.

    ResponderExcluir
  3. Nada como um dia após o outro. O que seria de nós sem as decepções, as angustias e os medos? isso nos impulsiona a viver, se reinventar e começar tudo de novo. (Saudades de ler seus textos. Vou tirar um sábado a tarde só pra isso ) Mi.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: