sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mudando os ares


Mudando os ares

Eu queria sair daqui, não pra fugir dos meus problemas, pois já entendi que não posso fazê-lo. Meu desejo era apenas mudar os ares, conhecer novos lugares, novas pessoas, afastar-me do meu mundo, tão pequeno. E assim eu fui, de malas prontas cheias de entusiasmo e alegria, passei um tempo fora, e foi uma experiência reveladora. No novo mundo eu não descobri nada que mudasse minha vida, mas nele eu pude enxergar de longe a minha realidade, pude enxergar o que de perto eu não consegui ver.

Viajei pra esquecer de tudo, e acabei entendendo o que eu queria esquecer.

[Mente Hiperativa]

3 comentários:

  1. Só nos desligando de nós mesmos conseguimos enxergar as coisas como de fato são!

    ResponderExcluir
  2. Acho que férias foi "inventado" para que nos permitisse experiências como a que está acima... =)
    Só enxergando podemos entender e melhorar... =)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: