quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Escuridão


Escuridão

Descobri um novo mundo, apaguei a luz e multipliquei o valor de cada toque, ampliei a sensibilidade da minha pele, meus dedos passaram a ser a chave para sentir nessa nova dimensão. O seco, o molhado, o quente, o úmido, cada toque projeta um calafrio, um alisado, uma mordida, a saliva que pinta o corpo com cores  que não posso ver. Sinto agora coisas que antes não eram possíveis, percebo com mais astúcia o que meu olhar precocemente revelava, de olhos fechados posso explorar mais profundamente a realidade que me cerca. No escuro existe um novo mundo, mais rico, mais interessante e bem mais extenso do que minha visão pode proporcionar. Assim me debruço nas novas possibilidades que a negritude oferece, me aproveito disso tudo e me sinto um turista perdido na escuridão. E como é bom perder-me.

[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião: