sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Felicidade SEM tamanho


Felicidade SEM tamanho
Felicidade SEM tamanho

Aquela história estava escritas nas estrelas, até eu que sou leigo de amor e de astrologia pude perceber ao contemplar o luar. Como eles não percebiam que eram feitos um para o outro? Como conseguiram viver todo esse tempo tão próximos sem estarem juntos, resistindo ao amor que pulsava dentro de cada um e os atraia mutuamente? Eu não sei explicar, eu não posso sentir o conflito interno, eu não consigo entender como não se renderam a tamanha paixão.

Tudo bem, eu sei que as dificuldades amedrontavam, que o horizonte era indefinido, que as águas eram turvas e nada calmas, mas o amor, ele supera essas e todas as outras dificuldades que possam vir a surgir. Agora, juntos, fica muito mais fácil superar qualquer problema, enfrentar qualquer desafio, agora eles se sentem mais fortes, tem um ao outro, e isso faz toda a diferença de agora em diante.

Fico feliz, muito feliz, em poder ter feito parte dessa história tão bonita, de ter chegado no fim do segundo tempo da partida, quando um time já estava saindo de campo e o outro já tinha considerado o jogo perdido. Eu ajudei a mudar esse desfecho tão infeliz, eu mostrei que era possível o caminho do amor, eu dei uma de cupido com boa pontaria, mirei nos alvos e deixei que eles fizessem o resto.

Eu estou numa felicidade que não cabe em mim, eu sou só sorrisos e boas vibrações, estou extasiado, é muito bom, é bom demais. O que eu sempre quis aconteceu, eu ajudei a encontrar um cuidador do meu tesouro mais precioso. O que mais posso querer nessa vida?

[Mente Hiperativa]

3 comentários:

  1. hum, vc atacando de cupido? PASSADAAA!
    Já q o cupido nao ataca vc , vc se transfigura em cupido! kkk

    ResponderExcluir
  2. Já pensasse. E olhe que eu sempre fui um péssimo cupido, porém dessa vez deu TÃO certo, de uma forma que nenhum dos três acreditariam. Que bom!

    ResponderExcluir
  3. AI, AMIGO, TU É PERFEITO! Tu entendeu tudo, acompanhou de perto, sentiu junto. Eu só tenho a te agradecer por tudo. Tu foi foi mais do que cupido, foi o irmão de sempre pra mim. Eu te amo!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: