terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Amores e desamores


Amores e desamores

Nessa vida rica de amores e paixões, encantos e desencantos, muito eu já vivi e aprendi. Já amei e fui amado, fui amado sem amar, já me apaixonei e já me aproveitei da paixão, já menti, já trai, já enganei e brinquei com os sentimentos alheios, mas também já me iludi pelo simples prazer de ser iludido, afinal às vezes é tão confortante ser embalado por mentiras sinceras. Já me deixei apaixonar, já descobri que era por interesse, já me entreguei, poucas vezes,mas me entreguei, já quebrei a cara, já levei fora, já fui dispensado, já abandonei o barco, já namorei, já fiquei, já me envolvi, já dissimulei, já amei, já vivi tantas histórias...

O que será que falta eu aprender?

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

  1. Histórias se encaixam a este texto, e tanto que ele me tocou, porque você sabe do meu dilema, beijos meu querido ;*

    ResponderExcluir
  2. ahhhh ja vivemos muito mas ha muita muitaaaa coisa a viver ainda

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: