quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Eu quero um lar


Eu quero um lar

Eu não quero uma casa, eu quero um lar
Paredes que me abraçem quando eu chegar
Sofás grandes e agradáveis de sentar
Quadros coloridos, bonitos de se admirar
Comida gostosa, cheirosa, pra eu me alimentar
Uma cama confortável pronta pra eu cochilar
Lençóis estirados ou amassados, tanto faz, dá pra relaxar
Muita luz pra o meu pensamento se iluminar
Plantas, verde, vida, clorofila ao ambiente perfumar
Quero uma vida nova, gente pra eu poder amar
Não precisa ser casa grande, do tamanho que eu ocupar
Que caiba minha felicidade a qual não aguento mais sufocar

Quem disse que eu quero uma casa? Eu quero um lar!

[Mente Hiperativa]

4 comentários:

  1. Lar doce lar!
    Bacana o poema!
    Gostei do ritmo.
    Muito bom.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Um lar se constrói pouco a pouco. Gostei que vc quer um Lar que caiba a sua felicidade. Porque quando se tem um Lar, se é feliz.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. E há quem queira uma casa no campo...

    Feliz lar pra você! Quem sabe um lar com prateleiras invisíveis... :)

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Agora vc terá um lar???
    Espero q sim....boa sorte bjus

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: