domingo, 30 de outubro de 2011

Ericksoniana-mente-hiperativa


Ericksoniana-mente-hiperativa

Postagem conjunta entre eu e Camila.

A vida virtual é tão versátil quanto qualquer outra vida, pois também lhe dá a opção de fazer o que quiser com ela. Você pode se afastar das pessoas ou se aproximar delas; pode se esconder ou se mostrar para o mundo; pode usá-la para “não fazer nada” ou criar alguma coisa interessante; pode ser quem é ou, ousadamente, buscar ser quem deseja ser...

De uma conversa entre duas pessoas que jamais se viram pessoalmente é possível nascer um “bebê”? Trocando idéias sobre nossos blogs, eu e Camila, do ‘Ericksonianamente’, nos perguntamos por que boa parte das pessoas que lêem nossas postagens não comentam sobre elas.

E tivemos uma boa idéia: perguntar pra vocês!

Sendo assim aqui estamos, apresentando o nosso bebê recém-nascido, desejando que ele cresça e aprenda muito com todos vocês. Para isso, precisamos entender um pouco do que se passa na sua cabeça...

No começo não foi fácil lidar com esta idéia, pois um bebê não tem futuro definido, não vem com manual, ele vai se definindo pela própria existência. Mas nossa criação foi fruto da sintonia, da sincronia, pois seus pais não acreditam em coincidências e sabem que a vida naturalmente nos move de encontro aos semelhantes.

Esperamos que vocês, queridos leitores, ensinem com carinho esse bebê, comentando sobre seus ausentes comentários, para que ele possa crescer e aprender um pouco mais sobre esse mundinho em que ele se inseriu... :)

[Mente Hiperativa]

3 comentários:

  1. Eu comento sempre, quando nao comento é pq to sem tempo ou pq o texto nao me despetou pra comentar....


    ter muitos acessos nao significa q vc está sendo lido...as vezes a galera entra pra pegar as fotos.... sei lá...

    mas saiba q com meus cuidados esse bebê sempre pode contar

    ResponderExcluir
  2. Oi,MH!Dificilmetne eu passo aqui sem comentar, só quando tu faz greve de comentário lá no blog,já conversamos sobre isso.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: