segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Revirando o passado


Revirando o passado

Hoje me veio aquele espírito faxineiro, aquela disposição que faz revirar pastas e armários como um cachorro vira-lata fuçando as lixeiras de todo o bairro. Nesses dias eu faço uma arrumação, jogo muita coisa inútil no seu devido lugar, o lixo, reencontro outras que ainda hesito em me desfazer, revivo e finalizo muitas lembranças. Não é só uma faxina material, é também um pouco (senti)mental.

Estava mexendo naquela caixa velha de recordações e encontrei aquela cartinha que você me entegou com tanto amor. Como de costume eu abri a carta e a cheirei, lembro que tinha seu perfume doce, mas hoje só encontrei um leve cheiro de mofo, talvez seja a umidade do meu armário... Ou será que esqueci do teu perfume? Será o tempo que apagou o teu cheiro? E as tuas marcas?

Pode parecer estranho mas eu gosto de fazer isso, às vezes eu reviro o passado pra ver se ele revira meu coração. Hoje ele não palpitou por você, parece que te esqueceu. Ou será que quando eu sentir o teu doce perfume ele ainda me fará o coração acelerar?

[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião: