quinta-feira, 1 de setembro de 2011

À minha espreita


À minha espreita

Por muito tempo ela foi minha companheira, não sei se desejada ou tolerada, mas viveu muito tempo na minha cola, depois de penar bastante, depois de muito trabalho, consegui mandá-la pra longe. Hoje está tudo bem, estou feliz, de bem com a vida, sorrindo sorrisos sinceros. Mas às vezes, só às vezes, eu sinto um olhar acima do meu ombro, me espreitando, esperando um momento de descuido, uma desilusão por menor que seja, um tropeço, uma decepção, ela aguarda friamente que eu esteja frágil pra poder me atacar novamente e se apoderar das minhas emoções. Ela me deixa seco, estéril e apático. Eu estou atento, eu sei que ela me ronda à distância, que observa cada passo meu, e por isso eu caminho com atenção, não quero cair, não vou deixar que ela me pegue num momento difícil. Ela está de olho em mim, eu sei, mas também estou de olho nela. Sai pra lá...

[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião: