domingo, 7 de agosto de 2011

Seus olhos não mentem


Seus olhos não mentem

Seus olhos são tão sinceros, transparecem o que está escrito em tua mente, eles te denunciam pra mim. Adoro te observar, te encarar pra saber o que estás pensando nesse momento, acho tão bonito essa tua ausência de malícia, de não saber mentir nem esconder o que pensa. E quando não queres me encarar eu sei que estás tentando me esconder algo, o esforço imenso que fazes pra mentir é em vão, tu não aprendeu a mentir, não consegue me encarar diretamente ao tentar me ludibriar. Eu sei quando mentes, e é tão gostoso te decifrar, é tão singelo esse teu olhar delatador.

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

  1. MH, tem gente que fala com os olhos - é um perigo isto.
    Um bom domingo pra você.

    ResponderExcluir
  2. ain, eu amei o texto, lembrei do que um amigo que dizia pra mim : Teus olhos escondem coisas,morena

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: