sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Feliz-idade


Feliz-idade

Eu vi a felicidade nos olhos daquela menina... Ela corria, e pulava, sorria, e brincava. Queria ser mãe, brincava de ser mãe, a boneca chorava, mamadeira, acalanto, carinho, amor, era o exercício do amor. E nada perturbava aquela paz, nem mesmo o choro da sua filha, que era de brinquedo, que era uma boneca... Era um ensaio! Existe treinamento pra ser mãe? Ela treinava pra ser mãe, brincava com seu dom, tinha vocação pra ser feliz, e eu vi a felicidade no seu olhar de menina.

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

  1. :D
    gosto muito de ver as crianças brincarem de ser gente grande! ehehehe...é muito interessante como elas imitam o exemplo dos adultos que vivem a sua volta! Infelizmente, há crianças que não tem oportunidade de brincar felizes e despreocupadas...

    ResponderExcluir
  2. acho que a maioria dasmeninas já brincaram assim, eu fui uma delas, de vex em quando, tento ser mãe, dando conselhos pra algumas amigas :/,bjo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: