domingo, 12 de junho de 2011

Freud de casa nova

Freud de casa nova

Quem não conhece meu peixe clique aqui.

Já que algumas pessoas me perguntam pelo Freud resolvi então dar notícias dele, ele cresceu, tá mais bonito, viçoso, e com certeza bem mais feliz no seu novo aquário. Pois é, essa semana ganhei um maior e daí resolvi comprar uma plantas naturais, coloquei cascalho ao invés de areia e também uma lâmpada.

Meu irmão disse que era um desperdício aquele aquário ter SÓ uma betta, quando caberia até uns 6 peixes pequenos de outra espécie. Então as bettas estão destinadas a viverem em vidros de maionese? Claro que não, ele ficou tão feliz na sua nova morada, eu vejo a felicidade dele ao dar uns mergulhos rasantes, parece mais um foguete cortando o céu.

Comprei também dois camarões, à princípio fiquei com medo que eles estragassem a cauda do Freud, mas que nada, ele é tão brabo que foi beliscar os camarões, que se safaram graças à carapaça dura.





Nota:
Acatando a sugestão do meu amigo Pedro Alcântara, os camarões serão chamados de Watson e Skinner. Acho que vai ter conflito ideológico no aquário, debates calorosos: Freudianismo X Behaviorismo...


[Mente Hiperativa]

3 comentários:

  1. Haha, adorei o Freud.
    Queria presenciar um debate caloroso entre eles, confesso, rs.

    ResponderExcluir
  2. depois coloca aí o Piaget pra fazer um rebuliço.
    teu aquário tá ficando um memorial da psicologia
    ehehe
    cuidado pra depois não chegar uns gatos querendo uma consultinha
    : )

    p.s. Freud é lindo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: