domingo, 1 de maio de 2011

Eternidade - Guru Josh



Eternidade - Guru Josh

Aqui está a minha chave filosófica
Um louco como eu
Só precisa... da eternidade

Relaxe
Tome o tempo que precisar

E não tenha pressa
Para confiar em mim
E você encontrará
A eternidade, eternidade

E não tenha pressa
Para confiar em mim
E você encontrará
A eternidade, eternidade

O tempo passa
Tão naturalmente
E você receberá
A eternidade

Aqui está a minha chave filosófica
Um louco como eu
Só precisa... da eternidade

Relaxe
Tome o tempo que precisar

E tome o seu tempo
Para confiar em mim
E você encontrará
A eternidade, eternidade

E tome o seu tempo
Para confiar em mim
E você encontrará
A eternidade, eternidade

O tempo passa
Tão naturalmente
E você receberá
A eternidade


[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião: