sexta-feira, 6 de maio de 2011

Autenticidade


Autenticidade

Texto de Bruniele, do blog O segredo da rosa azul


Eu quero me apoderar de mim

Num abraço, me segurar firme

E viver aquela história sem fim

Aquela que nunca virou filme

E eu não conheço nem o começo nem o fim

Mas mesmo assim, estou aqui no meio do mundo

A todo momento um trajeto cada vez mais confuso

Meu destino escrito como na areia de um deserto

Cada vento que sopra, molda-me de um jeito tão incerto

Que logo se desmancha e é levado para longe

De tudo aquilo que é seguro

E eu vivendo no meio do mundo

Me perdendo num falso ser, um absurdo!

Uma farsa que criei somente para ser aceito

Mas que em todo tempo eu o rejeito

Se eu sou de mim mesmo um suspeito

Por me ter matado sem ter direito

Que morra eu por não querer mais ser perfeito


[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião: